Fundação Pró-Sementes reúne seus Instituidores

Fundação Pró-Sementes reúne instituidores em assembleia

No dia 24 de Maio de 2016, diversos instituidores da Fundação Pró-Sementes participaram da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária na sede da entidade, em Passo Fundo (RS).

Na ocasião, eles apreciaram o relatório de atividades e do ano de 2015, bem como a prestação de contas do mesmo exercício.

Na sequencia foi colocado sobre o plano de trabalho para 2016 das diferentes unidades da Pró-Sementes: Pesquisa de Verão, Pesquisa de Inverno, Certificação de Sementes, Capacitação Profissional, Licenciamento e Promoção e Produção de Sementes Básicas.

José Hennigen também apresentou o orçamento proposto para 2016, que foi apreciado e aprovado pelos presentes.

Os presentes também assistiram a uma apresentação sobre: “Avanços recentes e futuros no melhoramento de trigo no Brasil” com o Diretor da Biotrigo Genética – Senhor André Rosa.