Fundação Pró-Sementes capacita profissionais para gerir Unidades de Beneficiamento de Sementes no Paraná

Curso UBS

Com o objetivo de habilitar profissionais que atuam no setor, a Fundação Pró Sementes leva a Londrina (PR) o Curso de Capacitação de Gestores de UBS.
Treinamento está acontecendo no Hotel Thomasi, com mais de 30 participantes de diversos estados PR, MG, SP e MT.
O curso está sendo ministrado por engenheiros agrônomos altamente capacitados e com grande experiência no setor sementeiro: Silmar Peske ( diretor da Revista Seed News e professores e pesquisador da UFPel por mais de 40 anos), Alexandre Levien ( diretor da Fundação Pró Sementes e doutor em Ciência e Tecnologia de Sementes pela UFPel) e Jonas Pinto ( gerente da filial do PR da Fundação Pró Sementes e doutor em Ciência e Tecnologia de Sementes pela UFPel).